POLÍTICAS DA LOJA
Atendimento ao cliente
Sou uma seção de atendimento ao cliente. Sou um ótimo lugar para escrever um longo texto sobre sua empresa e seus serviços, e sobre como contatar a sua loja. Escrever uma política detalhada de atendimento ao cliente é uma ótima forma de criar confiança e garantir que seus clientes comprem com segurança.
Sou o segundo parágrafo da sua seção de atendimento ao cliente. Clique aqui para adicionar seu próprio texto e editar-me. É fácil. Basta clicar em "Editar texto" ou clicar duas vezes em mim para adicionar informações sobre sua política. Sou um ótimo lugar para você contar uma história.
Privacidade e segurança
Sou uma política de privacidade e segurança. Sou um ótimo lugar para informar seus clientes sobre uso e proteção de informações pessoais. Adicione detalhes sobre serviços bancários de terceiros para verificar o pagamento, como você coleta dados ou quando faz contato com os clientes após a compra.
A privacidade do usuário é muito importante para sua empresa. Reserve um tempo para escrever uma política clara e precisa. Use linguagem simples para ganhar confiança e fazer com que ele retorne ao seu site!
Consultas por atacado
Sou uma seção de consultas sobre vendas em atacado. Sou um ótimo lugar para informar outros varejistas sobre como vender seus produtos. Use uma linguagem simples e direta e forneça o máximo de informações possível para promover o seu negócio.
Sou o segundo parágrafo na sua seção de consultas de vendas por atacado. Clique aqui para adicionar o seu próprio texto e me editar. É fácil. Basta clicar em “Editar texto” ou clicar duas vezes em mim para adicionar informações sobre sua política e trocar a fonte. Eu sou um ótimo lugar para você contar uma história.
Métodos de pagamento
- Cartões de crédito/débito - Pagseguro
- Boleto bancário (5% off) - Pagseguro
- Depósito Bancário - 7% OFF
Banco Itaú - Ag 0152 | Cc: 14074-5
MTSC Decoração e Enxoval
28.763.163/0001-45
POLÍTICAS DO SITE
www.marianacurti.com.br
Olá! Bem-vindo ao meu mundo!
Nessa página você vai encontrar todas as informações importantes sobre as políticas de privacidade, venda de produtos e Termos de Uso. Leia atentamente e se restar alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail ola@marianacurti.com.br
ATENDIMENTO
- O atendimento é feito pelo formulário de contato, pelo e-mail ola@marianacurti.com.br ou pelo whatsapp +55 11 99218-1008. Farei o possível para retornar o quanto antes. Mas, as vezes, o prazo de resposta pode ser de até 48 horas úteis.
PRIVACIDADE E SEGURANÇA
Como seus dados são coletados?
Quando você realiza alguma compra, preenche o formulário de contato ou de orçamento, algumas informações são coletadas como nome, endereço, telefone, e-mail, CPF/CNPJ, etc. Ao preencher essas informações, você está de acordo com a Política de Privacidade.
Como seus dados são usados?
Suas informações são usadas com o objetivo único de fornecer uma melhor experiência de navegação e compra:
- Processar seu pedido através da emissão da nota fiscal;
- Garantir a entrega em segurança e no prazo estipulado, fornecendo para transportadoras, Correios ou outro serviço de entrega apenas os dados estritamente necessários, como nome e endereço.
- Dados como e-mail e telefone são usados exclusivamente para contato relacionado ao seu pedido, quando houver necessidade.
- E-mail marketing, promoções e informações importantes sobre a loja. Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento.
- Suas compras são processadas em ambiente externo e seguro pelo Pagseguro e Paypal. Não temos acesso aos dados informados para processar o pagamento, como número de cartão de crédito, por exemplo. Para ver as políticas de privacidade e segurança do Pagseguro, clique aqui e do Paypal, aqui.
- Você pode solicitar a sua exclusão do banco de dados a qualquer momento através do email ola@marianacurti.com.br
- Você pode atualizar seus dados cadastrais e mudar sua senha a qualquer momento acessando sua conta no site. Não forneça sua senha para outras pessoas.
Tais informações poderão, entretanto, ser utilizadas como estatísticas com o objetivo de traçar um perfil do público do site para aperfeiçoar os serviços, produtos e conteúdos a partir de um melhor entendimento do perfil do consumidor.
Segurança
Este site utiliza o certificado SSL (Secure Socket Layer), que criptografa todas as informações de clientes, impedindo que os dados sejam acessados por terceiros. Não são fornecidos, trocados ou comercializados dados ou qualquer outra informação para terceiros.
Cookies
Os cookies são utilizados para armazenar as preferências do usuário e oferecer um serviço personalizado. Servem para reconhecer, acompanhar seus hábitos de
navegação e indicar produtos que podem ser de seu interesse. Os cookies, tags e outras tecnologias similares são usados para melhorar sua experiência. Você pode recusar o uso de cookies nas configurações do seu browser.
PRODUTOS E SERVIÇOS
A Mariana Curti é uma marca de design de superfícies, que desenvolve, vende e cria estampas e desenhos exclusivos e autorais sob demanda ou encomenda.
Cada serviço e produto deste site tem prazos, preços e entregas específicas, por isso, leia atentamente a descrição dos produtos antes de finalizar a compra.
- Venda de produtos físicos: Papeis de Parede, Quadros ou qualquer outro produto físico que venha a ser vendido no site, na sessão SHOP
- Venda de produtos virtuais: Venda de arquivos digitais como estampas, artes, ilustrações qualquer outro produto digital que venha a ser vendido no site, Biblioteca de estampas.
ATENÇÃO: A venda de estampas tem seus próprios Termo de Uso que estão disponíveis na página de venda ou aqui.
FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão de crédito/débito ou boleto
Todas as transações do site são feitas pelo Pagseguro ou Paypal. Você pode fazer o pagamento das suas compras com segurança pelo cartão de crédito e débito online ou boleto bancário.
Nenhuma informação financeira é repassada ao nosso site. O pagamento é feito em ambiente seguro, dentro do próprio Pagseguro e Paypal, que garante a transação devolvendo o dinheiro ao comprador caso haja qualquer problema com seu pedido.
Se você preferir não fornecer os dados do seu cartão, pode fazer o pagamento pelo boleto bancário, que pode ser pago em agências bancárias ou pelo Internet Banking do seu banco. Para mais informações acesse www.pagseguro.uol.com.br ou www.paypal.com
Depósito e transferência bancária
Você também pode realizar a compra de produtos físicos, através de depósito ou transferência bancária. (Banco Itaú).
Banco Itaú
Ag: 0152
CC: 14074-5
MTSC Descoração e Enxoval
CNPJ: 28.763.163/0001-45
Pedidos que não forem confirmados em até 2 dias úteis, serão automaticamente cancelados.
PRAZO DE POSTAGEM x PRAZO DE ENTREGA
Prazo de postagem
É o prazo em dias úteis que é preciso para enviar seu pedido para produção, emitir a Nota Fiscal e postar a mercadoria nos Correios ou transportadora parceira. Esse prazo pode variar de 5 a 15 dias. Verifique o prazo de postagem na descrição dos produtos.
Obs.: Caso seu pedido tenha 2 ou mais itens com prazos distintos, prevalecerá o maior prazo afim de aproveitar o frete.
O prazo de postagem começa a contar a partir da confirmação de pagamento. Compras realizadas pelo cartão de crédito, geralmente, são aprovadas em tempo real, enquanto o boleto poderá levar até 3 dias úteis.
Prazo de entrega
É a soma do prazo de postagem e do prazo de transporte. Você pode verificar o prazo estimado de transporte clicando no botão 'calcular frete' ou antes de finalizar seu pedido.
Serviços e pedidos personalizados tem o prazo de produção variado de acordo com o projeto e pacote escolhido. Os prazos serão informados por e-mail na escolha do projeto.
FRETE
Correios/transportadora
Os produtos físicos comprados no site serão enviados através dos Correios (Sedex ou PAC) ou transportadora parceira. O prazo pode variar de acordo com a modalidade e região. É de responsabilidade do cliente o fornecimento correto dos dados para entrega. Produtos devolvidos em razão de dados incorretos sofrerão taxa adicional de frete para reenvio.
Rastreio de objetos
Atualizaremos seu pedido com o código de rastreio e também enviaremos e-mail para que você possa acompanhar a entrega.
Atrasos na entrega
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega por parte dos Correios ou transportadoras, visto que tal serviço está fora de nosso alcance. Entretanto, estaremos atentos aos prazos estipulados e estamos disponíveis para auxiliar ou abrir reclamações junto aos Correios e/ou transportadora.
Seguro
Todas as mercadorias enviadas estão asseguradas contra roubo, extravio ou perda do pacote. Nesses casos, o cliente receberá um novo produto sem custo adicional.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Produtos físicos: Os produtos são feitos sob encomenda exclusivamente para você. Por isso, não realizamos trocas ou devoluções por desistência. Entretanto, caso você não fique satisfeito, você tem o prazo de 07 dias corridos a partir do recebimento para informar, através do e-mail ola@marianacurti.com.br para que a gente possa conversar e encontrar a melhor forma de resolver.
Em casos de troca ou devolução por defeito, você deve observar as seguintes condições:
- O prazo para solicitar a troca, devolução ou informar sobre defeitos é de até 7 dias úteis após o recebimento. ATENÇÃO: A data de recebimento será aquela registrada no rastreio do objeto. Fique atento!
- Os produtos deverão ser devolvidos através dos Correios em sua embalagem original e não danificada, para o endereço constante na Nota Fiscal; não devem exalar odores ou conter manchas, não podem apresentar qualquer indício de uso ou lavagem ou qualquer alteração feita pelo cliente; e deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal
Se você não estiver seguro antes de realizar sua compra, entre em contato. Em alguns casos, podemos oferecer a venda de amostras para que você veja o produto antes de realizar a compra.
Produtos digitais: Ao comprar, entendo que você está ciente do meu estilo artístico e das possíveis variações de cor por conta do monitor e, por isso, não há restituição do valor por desistência após a compra. Entretanto, caso você não fique satisfeito com a arte, você tem o prazo de 07 dias corridos a partir da compra para informar, através do e-mail ola@marianacurti.com.br para que eu possa entender sua demanda e procurar a melhor forma de ajudá-lo;
Leia atentamente os Termos de Uso de licenciamento antes de comprar.
Toda e qualquer manifestação sobre trocas, desistências ou devoluções devem ser informadas através do e-mal ola@marianacurti.com.br ou formulário de contato no site para que todas as informações e conversas fiquem registradas. Informe o número do pedido, nome completo, CPF, e-mail de cadastro e motivo da insatisfação afim de agilizar o atendimento.
DEFEITOS E VARIAÇÕES
- Os produtos passam por uma avaliação antes de serem remetidos aos clientes. Caso ainda assim você receba um produto com defeito, deverá comunicar com urgência através do e-mail ola@marianacurti.com.br ou pelo formulário de contato dentro do prazo de 7 dias corridos a contar a partir do recebimento do produto. O produto será enviado para análise e o prazo médio de conclusão é de 10 dias corridos após recebermos o produto.
- Quando confirmada a presença de defeito o cliente receberá no endereço a substituição do produto, sem custos adicionais ou poderá optar pela restituição do valor, seguindo os seguintes prazos:
• Cartão de crédito intermediado pelo Pagseguro e/ou Paypal - Pode ser estornado em até 2 faturas subsequentes
• Depósito bancário ou boleto - Crédito em conta em até 10 dias úteis
Nos reservamos o direito de não efetuar a troca ou devolução caso haja ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente após análise), em casos de indícios de dano acidental e/ou uso inadequado do produto ou desgaste natural em decorrência do uso.
Variações de cor
- Todos os produtos são feitos sob demanda e, durante a produção, todos os cuidados são tomados para garantir que a cor do produto no site e a cor do produto original sejam o mais fiel possível. Porém, alguns fatores como variações de cores nas telas de monitores, tablets ou smartfones, calibração das máquinas no momento da impressão, etc., podem causar diferença na tonalidade que não são considerados defeitos.
Para evitar variações de cor, faça toda a compra de um mesmo produto de uma única vez, já que nossos produtos são feitos por lote.
- Em casos de defeitos nos arquivos digitais, que impossibilitem o uso das estampas, você tem o prazo de 15 dias corridos a partir da compra para informar e o arquivo será corrigido e enviado em até 05 dias corridos.
DIREITOS AUTORAIS E USO DE IMAGEM
- Você não deve usar os produtos para qualquer fim ilegal ou não autorizado. Você também não pode, ao usufruir deste Serviço, violar quaisquer leis em sua jurisdição (incluindo, mas não limitado, a leis de direitos autorais).
- Você concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar qualquer parte do site, fotos, desenhos, estampas ou qualquer outro conteúdo divulgado nesse site, sem permissão.
Todas as imagens, estampas, textos, fotos e qualquer outro conteúdo desse site são propriedades da empresa Mariana Curti e é expressamente proibida a cópia, venda, reprodução, modificação ou distribuição destes conteúdos para uso comercial.
OUTROS
Sempre que as Políticas do Site e Termos de Uso forem alterados, você será informado por e-mail e as versões atualizadas estarão disponíveis nessa página.
• • •
Espero oferecer, além de produtos de qualidade, uma ótima experiência de compra. Por isso, quero te ouvir e estou à disposição para o que você precisar. Mande para seus comentários, críticas, elogios ou sugestões através do e-mail ola@marianacurti.com.br ou pelo Whatsapp +55 11 99218-1008
Obrigada por chegar até aqui :)